quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PASSEIO CICLÍSTICO DA ALCATÉIA WAINGANGA

Queridos lobinhos!
Nosso passeio ciclístico, uma escolha de vocês no "jogo democrático", está marcado para acontecer no domingo, dia 28/09/2014. Iremos participar da 1ª pedalada pela segurança, um evento que conta com o apoio e organização da prefeitura, polícia militar e associação de ciclismo.- de Balneário Camboriú, em que toda a comunidade está convidada.
ENTÃO PREPAREM SUAS BIKES, CAPACETES E CANELAS!!!!
Neste evento, contamos também com a participação de toda a família, certo? Pai, mãe, irmã e irmão, todos são convidados para pedalar! quem não sabe, vai de carona, ou... de outra forma alternativa!!
O final da pedalada irá acontecer no molhe da barra sul,onde acontece a atlântica ativa, a primeira rua de lazer de Balneário Camboriú.
Contamos com a presença de toda a família Wainganga!!!

Abaixo, algumas informações do evento (material de divulgação):

 “Em alusão à Semana Nacional do Trânsito comemorada nacionalmente de 18 a 25 de Setembro. A Polícia Militar de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, a Associação de Ciclismo Balneário Camboriú e Camboriú - ACBC e a EcoRide darão às boas-vindas à Primavera promovendo a “ 1ª  PEDALA DA SEGURANÇA”. Reunindo famílias, crianças, casais, atletas, todas as forças de segurança e demais simpatizantes do prazer de pedalar em um passeio que finalizará na ATLÂNTICA ATIVA primeira Rua do Lazer de Balneário Camboriú.

Data:28/09/2014

Horário: 10:00

Nº de inscritos: SEM LIMITES, mas os primeiros 150 inscritos ganharão uma camiseta do evento.

TRAJETO    
Concentração às 9h na praça Almirante Tamandaré, com a saída prevista para as 9h30 sentido Barra Norte, voltando pela Avenida Brasil, finalizando na Barra Sul.
Este trajeto, tem cerca de 9km, onde crianças acompanhados dos pais/responsáveis poderão participar tranquilamente, oferecendo uma grata surpresa no destino final, onde terá toda uma estrutura montada aguardando os participantes, além de toda da Atlântica Ativa.

RECEPÇÃO AOS PARTICIPANTES
Na praça Almirante Tamandaré terá uma pequena tenda montada aonde os participante farão a sua inscrição e retirarão uma numeração para participar de um sorteio de brindes no final da Pedalada.
Lembrando que os primeiros 150 inscritos receberão uma camiseta do evento

PEDALADA
Marcado para as 9h30 em ponto, partiremos da Praça Almirante Tamandaré, sentido Barra Sul, em meia pista, com batedores - Agentes de Trânsito dando apoio e segurança aos ciclistas. Os participantes seguirão o roteiro numa pedalada leve e devagar, até a Barra Sul.

CHEGADA
Será na Barra Sul, em frente ao molhe onde serão recepcionados com tendas de hidratação, som e sorteios de brinde, além de toda a estrutura Atlântica ativa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário